8 Probióticos Alimentos Que Você Deve Comer Para Melhor A Saúde Do Intestino

Há um monte de amor sobre probióticos: uma melhor digestão, mais energia, mais clara a pele, e até mesmo um sistema imunológico mais forte. Não é ruim, hein?

Mas por um longo tempo, senti como se você só poderia obter probióticos (intestino, aumentando as bactérias, ICYMI) por comer o seu peso no iogurte ou estouro de um milhão de suplementos probióticos. O que é bom, mas só há tantos dias fora da semana, você pode comer iogurte grego e não ficar doente.

Felizmente, há uma tonelada de diferentes alimentos probióticos, que pode ajudá-lo a obter o seu bactérias boas correcção:

Getty Images

Este chá fermentado é repleto de bactérias benéficas e vitaminas do complexo B e pode ajudar você de inchaço, também. E se você não está em forte, salgadas gosto, é uma das várias bebidas probióticas lá fora no mercado.

Por 8 oz de dose (Saúde-Ajudante de marca):35 calorias, 0 g de gordura (0 g gordura sat), 7 g de hidratos de carbono, 5 g de açúcar, 10 mg de sódio, 0 g de fibra, 0 g de proteína.

Vinagre de cidra de maçã

Getty Images

ACV tem um monte de supostos benefícios para a saúde (alguns legítimos, outros nem tanto), mas isso realmente não contêm probióticos. Só não beba-o em linha reta tiros porque é tão ácida—é melhor emparelhado com outros alimentos.

Por colher de sopa porção: 3 calorias, 0 g de gordura (0 g gordura sat), de 0,14 hidratos de carbono, de 0,06 g de açúcar, 1 mg de sódio, 0 g de fibra, 0 g de proteína.

Chucrute e kimchi

Getty Images

Pilha estes condimentos em todos os seus sanduíches; são ambos feitos a partir de repolho fermentado com cepas benéficas de bactérias de ácido lático, diz Jackie Newgent, R. D. Como um bônus adicionado, muitos vegetais fermentados têm uma vida útil mais longa do que as frescas.

Por copo dose (chucrute):27 de calorias, 0,2 g de gordura (0 g gordura sat), 6 g de hidratos de carbono, 3 g de açúcar, 939 mg de sódio, 4 g de fibra, 1 g de proteína.

Picles

Getty Images

Picles são outra alimentos fermentados embalado com probióticos (e são mais palatáveis do que chucrute, se não coisa). Apenas atente para o sódio.

Por grandes apuros:16 calorias, de 0,4 g de gordura (0 g gordura sat), 3 g de hidratos de carbono, 1 g de açúcar, 1092 mg de sódio, 1 g de fibra, 0,7 g de proteína.

Miso

Getty Images

Este soja fermentada baseado no produto é rico em probióticos, porque é feita com um “starter” dos ácidos láctico, diz Newgent. Então vá em frente, a fim de que sopa de miso, a próxima vez que você sair para o sushi.

Por colher de sopa (colar): 34 calorias, 1 g de gordura (0 g gordura sat), 4 g de carboidratos, 1 g de açúcar, 634 mg de sódio, 1 g de fibra, 2 g de proteína.

Getty Images

Se você é um grande fã de iogurte, mas quiser desfrutar de algo mais viagens-friendly, tente probiótico rica de kefir (um Islandês de iogurte e bebida), diz Newgent. A torta de líquido é uma ótima maneira de adicionar mais proteínas para o seu dia smoothie.

Por copo dose (simples, com baixo teor de gordura): 102 calorias, 2,5 g de gordura (1,6 g sentou-se a gordura), a 97 mg de sódio, 12 g de hidratos de carbono, 11 g de açúcar, 0 g de fibra, de 9 g de proteína

Getty Images

O vegetariano carne alternativa é, na verdade, fermentados de soja, tornando—o um sneaky fonte de probióticos. Além disso, ele tem uma enorme 20 gramas de proteína (sim, você leu certo) por dose.

Por 100 gramas dose: 195 calorias, 11 g de gordura (3 g de gordura sat), 8 g de hidratos de carbono, 14 mg de sódio, 0 g de fibra, 20 g de proteína.

Fermentados, queijos

Getty Images

Alguns queijos, como o Gouda, cheddar, Suíço, são feitos com bactérias de ácido lático, diz Newgent. Enquanto o probiótico conteúdo não variar, ele não pode ferir a peça para que a pessoa atrás do balcão na loja de queijos, para que você aponte na direção de uma grande Gouda.

Por 1 onça de servir (Gouda): 101 calorias, 8 g de gordura (5 g de gordura sat), 0,6 g de hidratos de carbono, 232 mg de sódio, ou seja, 0,6 g de açúcar, 0 g de fibra, 7 g de proteína.

Leave a Reply