8 Perguntas Que Fornecem O Derradeiro Teste De Compatibilidade

Quando se trata de escolher um parceiro de vida, há um monte de opções lá fora (graças, Estopa). Como você pode resolver através de milhões de almas gêmeas para encontrar um parceiro, você está, na verdade, compatível? De acordo com os especialistas, é tudo sobre como fazer as perguntas certas.

Notícias Relacionadas 9 Perguntas Para Perguntar Ao Seu Parceiro De Hoje À Noite43 Segredos Dos Casais Felizes16 Casais De Celebridades Que Voltamos A Ficar Juntos

Se você está datas de exame ou de avaliação de seu relacionamento atual, fazendo perguntas para avaliar a sua compatibilidade, pode ajudar você a descobrir se você e essa pessoa poderia funcionar a longo prazo. (Eles também para fazer algumas super interessante o jantar na mesa de conversa, TBH.) “Você quer fazer perguntas para determinar seus parceiros de preferências para conhecê-los em um nível mais profundo”, diz Rebecca Hendrix, L. M. F. T., uma relação terapeuta em Nova York. “Isso ajuda você a ver onde você correspondência.”

Hendrix e outros especialistas côncavo mais importantes perguntas a fazer ao seu parceiro e a si mesmo—para o derradeiro teste de compatibilidade. Prepare-se para abandonar a conversa e ir ao que interessa.

1. Como você gasta seu tempo livre?

Como você gasta o seu tempo livre parece gostar de uma bela pergunta inócua, mas pode ser enorme para determinar sua compatibilidade. “Se eles dizem que gosta de dormir até meio-dia e indo para uma devassa brunch, enquanto você é mais um suco verde e rotação de classe gal, você pode não ser compatível nesta área”, diz Hendrix. Certifique-se de que há algo em comum em seu fim de semana metas ou planejar para fazer algumas grandes compromissos.

2. Qual é o seu estilo de apego?

“Anexo estilos são sobre o quanto a proximidade que você pode tolerar antes de seu sistema nervoso sinais de sobrecarga, e o quanto de intimidade que você pode fazer sem, até o seu sistema nervoso sinais de pânico”, diz o Conhaque Engler, Psy.D. uma relação terapeuta em Los Angeles, e autor de Mulheres no Meu Sofá.

A História 10 Sinais de que Você está Em Um Relacionamento Tóxico

Algumas pessoas são naturalmente mais independente, ou seja, elas estão totalmente legal com apenas pendurado para fora de uma vez por semana e pode se sentir sufocado pelo diário de chamadas de telefone. Outras pessoas, entretanto, têm um estilo de apego mais adequado para sair 24/7, Engler, explica. “As pessoas em lados opostos deste espectro não são muito compatíveis—eles causam uns aos outros uma grande quantidade de estresse”, diz ela.

Para determinar onde você e seu parceiro cair, definir concretamente quanto tempo você gosta de passar com um S. O., como fisicamente afetuoso você é e o quanto essas coisas que você espera de um parceiro.

3. Qual é a coisa mais interessante que você já leu ultimamente?

“Faça perguntas que ajudem você a entender o que inspira o seu intelecto,” Hendrix diz. “Se você se inscrever para ser parceiros de vida que você vai gastar um monte de tempo de inatividade juntos e você quer estar com alguém com quem você pode levar na conversa estimulante.” Se a leitura não é a sua coisa, pergunte o que a música tem demitido ou o que mostra de arte que está morrendo de vontade de ver. Seja o que for, você deseja certificar-se de que você está intelectualmente compatível e pode manter-se um com o outro.

4. Quais são as suas crenças espirituais?

Diferentes pontos de vista religiosos não são motivos para uma separação—existem toneladas de sucesso de casais com fé inter-relações. “Seu parceiro crenças espirituais não tem que ser o mesmo que o seu,” Hendrix diz. “Mas, se as crenças espirituais são importantes para a forma como você ver a vida e de como você vai querer aumentar a sua família, é importante saber o quão perto ou de longe são as suas crenças.

Pergunte se eles acreditam em um ser superior ou de poder, se eles acreditam na vida após a morte, se eles têm um sistema de crenças que ajuda a guiar a sua vida, e o quão importante é para eles que a sua família ser levantadas neste sistema de crenças.”

5. Qual é o seu desejo sexual como?

Se você quiser obtê-lo o tempo todo, enquanto o seu parceiro tem, naturalmente, uma baixa de libido, que é uma receita para a compatibilidade de desastres. “As pessoas com discrepantes movimentações de sexo realmente luta para baixo a estrada”, diz Engler.

A História 46 Posições Sexuais Que Todos Deveriam Experimentar

Embora possa ser fácil esquecer durante a fase de lua de mel quando você está naturalmente mais físico, “a menor unidade de sexo pessoa, muitas vezes, não pode manter-se com a acomodação de um driver maior pessoa,” Engler, explica.

Isso pode ser difícil de resolver, ela acrescenta, então, a falar sobre isso na frente é super importante para determinar sua compatibilidade futura.

6. Qual é o seu estilo sexual?

Enquanto você está nisso, pergunte ao seu parceiro sobre seus sexual, estilo, diz Engler. “É bom para refletir sobre como cada pessoa se aproxima de sexo emocionalmente e eroticamente,” ela diz. Se a sua noite perfeita envolve alguns kinky S&M, mas o seu parceiro é mais sobre pétalas de rosas e música romântica, pode ser complicado.

“Se ambos os parceiros estão abertos a expansão, este pode trabalhar”, diz Engler. “Mas, se vocês são rígidos e fixos em suas maneiras, você pode acabar se sentindo cronicamente frustrados.”

7. O que você vai fazer com o seu bónus, no próximo mês?

Mesmo se você tiver totalmente separado vida financeira agora, suas atitudes em relação a dinheiro pode ser um fator importante para determinar se você e seu parceiro são compatíveis para a estrada. “Cada casal tem um parceiro que é mais um protetor e um parceiro que é mais um gastador”, explica Hendrix.

Com isso em mente, não é de admirar que o dinheiro é um tema comum para lutar. Torna-se um problema de incompatibilidade quando você e seu parceiro estão no extremo final do espectro. Para salvar a si mesmo mais graves lutas”, fazer perguntas sobre o que eles fazem quando eles têm dinheiro extra no banco, o que o dinheiro significa para eles, e como eles vêem a dívida,” até à frente, Hendrix, diz.

8. Você pode contar com esta pessoa?

Algumas questões necessárias para determinar a compatibilidade são aqueles que você deve perguntar a si mesmo. O maior deles? Pergunte a si mesmo se você pode realmente depender do seu parceiro. “Esta é uma questão que vem mais e mais em casais “terapia”, diz Engler. “Quando você compartilhar uma vida juntos, das tarefas diárias para os principais eventos da sua vida, você quer saber que você pode contar com essa pessoa e eles não vão colocar toda a responsabilidade em você.”

A História O Melhor Conselho de Relacionamento no Reddit

Pergunte a si mesmo se o seu parceiro puxa o seu peso, se eles estão lá para você quando você está nervoso (a), se eles fazem o jantar, quando você está trabalhando até tarde. “Esta é uma área em que as pessoas não discutir e negociar—mas eles reclamam muito sobre isso mais tarde”, diz Engler. “É prudente tomar cuidado com essa cedo e descobrir como você vai prestar um para o outro. Se não, alguém vai se sentir abandonada mais tarde.”

Quando a Reavaliar

Quando você e seu parceiro estão super compatível, você vai encontrar-se com respostas semelhantes para a maioria dessas perguntas—Hendrix diz concordar em cerca de 80% do tempo é um bom número para atirar. “Você quer reavaliar se você está começando a sentir um grande número de coisas que você não concorda ou um grande nível de intensidade quando você discordar de alguma coisa,” ela diz.

Não há fórmula exata para descobrir se vocês são compatíveis ou não única pergunta que pode fazer para descobrir se você está condenado. Em última análise, diz Hendrix, “depende de como é importante você estar com alguém que é compatível com você naquela área específica.”

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

Leave a Reply