8 Épico Flertar Falha Que Vai Fazer Você Tremer

,

Perfeitamente cronometrado piada, um promissor brilho em seus olhos, uma apenas-sedutor-suficiente a mão em seu braço—não é ótimo quando você está no topo de seu jogo flertando? É claro que não são todos os momentos em que você está…não. Mas se animar. Se você sofreu grandes flertar falha que ainda ousam para este dia, você não está sozinho. Também, você não é uma causa perdida. Leia sobre algumas nem um pouco atraente, verdadeiros contos de flertar flops e ter conforto. Isso acontece! De vida e de amor com certeza vai!

Confusão De Identidade,

“Eu estava no trem para nova YORK e flertando com o cara bonito sentado ao meu lado. Quando ele se levantou por alguns minutos, eu escorreguei uma nota com o meu nome e número de sua sacola desde que eu estava ficando fora de algumas paragens antes dele. Um par de horas mais tarde, eu recebi um texto dele! Infelizmente, ele saiu, ele pensou que a nota foi de alguém e não tinha idéia de quem eu era…” —Taylor K.

Casa De Banho Humor,

“Eu estava com um grupo de amigos após o trabalho e estava animado para sair da casa de banho e ver um cara que eu tinha uma longa queda sentado no bar. Eu continuei a beber e paquerar meu coração. Quando me levantei, meu amigo apontou que eu tinha um assento de vaso sanitário tampa saindo da minha calça!”—Amy G.

O Antigo Colégio Tentar,

“Durante calouro da semana de orientação antes da faculdade, eu me puxou conversa em uma livraria café com uma SUPER bonito, um pouco mais velho do cara. Eu pensei que nós realmente ele bateu e ficou desapontado quando ele partiu sem o meu número, mas eu esperava que eu iria vê-lo novamente. Eu fiz. Ensinar o meu ciência política da classe! Para tornar esta história ainda mais embaraçosa: eu o vi sair uma noite o próximo semestre, com uma garota que eu conhecia era um sénior na minha escola!” —Elizabeth H.

Carpe Diem! Ou, na Verdade, não,

“Eu estava no LAX para uma manhã muito cedo voo. Esperando na linha ao meu lado no ponto de verificação foi um rapaz muito bonito. Conversamos um pouco, e ele foi muito bom. Nada de anormal, nenhum anel de casamento, muito glamour vibrações. Como estávamos dizendo adeus para ir para nossa terminais separados, eu chamado depois dele. Ele se virou, e eu corri para cima e disse: foi muito bom falar com ele—e talvez eu devesse obter o seu número. A sua resposta? “Um, minha esposa, provavelmente, não gostaria disso.’ SUA ESPOSA? Onde estava a aliança de casamento? Por que não trazê-la imediatamente?! Eu me virei, com cerca de 10.000 tons de vermelho e correu para fora para encontrar um pouco de café. É por isso que você não deve, nunca, NUNCA, namoro antes das 7 da manhã.” —Heather T.

Café Queimar,

“Fiquei uma meia hora mais cedo para um almoço com o meu amigo, então me sentei em uma calçada tabela pegando no meu e-mail. Eu falei com um belo (e jovens) cara o vizinho de mesa. Ele perguntou o que eu fiz. Eu respondi: ‘eu sou um designer de moda!” e deu alguns detalhes. Em seguida, perguntou ele, apontando para o meu top, ” Fazer os seus projetos vêm com ou sem a mancha de café?'” —Jeanne S.

Não É Realmente O Seu Tipo,

“Uma vez eu estava conversando com esse cara em um bar por um tempo. Ele não parecia muito grande, então eu disse a ele que eu tinha um bonito macho amigo eu queria consertá-lo. Infelizmente, ele não era gay, e na verdade ele estava flertando comigo! Oops.”—Judy M.

Boogie Nights,

“A primeira vez que eu saí com essa cara, eu pensei que eu estava sendo adorably encantadora toda a noite. Tudo parecia ir muito bem, e eu fui para casa sentindo-se confiante. Que é quando eu olhei no espelho e vi definitiva, perceptível ranho no meu nariz. Como, de outra pessoa poderia vê-lo. Não ouvir de volta de cara.” —Rose W.

Booty Call Falhar,

“Depois de sair em um bar com amigos, eu pensei que seria uma ótima idéia mostrar-se neste apartamento do cara que eu tinha sido de mensagens de texto e de flertar com todas as noite. Em teoria, poderia ter sido bonito, mas devia ter bebido demais, porque eu acabei imediatamente ficar doente em sua casa de banho. Quando eu saí, ele estava em seu quarto, assim que eu acabei de passar em seu sofá. Eu caio fora do seu apartamento na manhã seguinte e, é claro, passou por ele no corredor. Nós dois disse, ‘ei’ e foi isso.” —Ashley O.

Leave a Reply