8 Atletas radicais para Compartilhar Como Exercício de Fora, Mesmo Quando É Sufocante

Se trabalhar fora é o seu trabalho, não há de tirar um dia de folga só porque o temps ter cravado. Você tem que suar. Então, quando as coisas começam a aquecer, estes atletas radicais—todos a partir de surfistas e caminhantes para motocross prós e os pilotos de BMX—colocar algumas estratégias fundamentais para manter a calma. Tire suas palavras de conselho para o coração, então você também pode colocar para fora um assassino de treino, apesar do calor escaldante.

Maddie Peterson

Maddie Peterson

O que ela é: Lululemon elite embaixador, badass surfista

“Temp muda o tempo todo por causa de quanto eu viagens para competições de surf. Eu poderia ir de estar em um 105 graus lugar um dia, abaixo do nível de congelação, dois dias depois. Então você tem que estar preparado e saber como ajustar para o calor ou o frio.

“Eu sempre manter-se hidratado não importa qual a temperatura, e procuro sempre tomar muita água todos os dias. Eu apenas ir para o tanto quanto eu posso, e eu digo para mim mesmo, ” a Cada momento que você começa a encher sua garrafa de água, continuar colocando água lá.’

“Eu estou realmente em óleos essenciais, também, de modo que eu gostaria de fazer é obter um pano, deixe de molho em lavanda e óleos de limão, em seguida, colocá-lo no congelador durante a noite. Eu trabalho na parte da manhã, então vou colocá-lo na parte de trás do meu pescoço, na parte da manhã, até que não é frio de mais, então coloque-a no congelador enquanto eu ir trabalhar para fora. Uma vez estou de volta, eu usá-lo novamente. É ótimo para quando eu estou realmente quente e [é] super relaxante.”

Gato Bradley

Gato Bradley

O que ela é: Profissional ultra runner com Salomon, Vencedor de 2017 Western States 100 Endurance Run

“Se eu tiver um fácil de executar na minha agenda, eu vou ir no calor. Eu acho que é bom para mim, para fazer-me um pouco desconfortável. Quando estou treinando para uma corrida como a Western States, onde eu estou gravando um monte de baixa intensidade milhas, eu faço quase todas as minhas corridas no calor. No entanto, se eu estou tentando fazer uma alta intensidade de treino, faço-o de manhã, antes que o calor do dia. Aprofundar-se no calor pode pneu lo mais rapidamente, e você não pode obter o máximo da formação.

“Para combater o calor, meu amigo Silke Koester faz bandanas que você pode colocar gelo—eu usei aqueles em países Ocidentais, onde as temperaturas foram mais de 100 graus Fahrenheit nos cânions, e ele realmente ajudou. Eu também sou um grande crente na utilização de GU Roctane Bebida da Energia e Eletrólitos Cápsulas com raiz de gengibre. Eu aponto para beber um 21-garrafa de onça de Roctane bebida por hora, e eu tirar o sal cápsulas sempre que eu fico enjoada ou repare que eu parei de suar. A raiz de gengibre realmente ajuda a evitar náuseas.”

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Meg Haywood Sullivan

Meg Haywood Sullivan

O que ela é: INTERESSADOS embaixador, snowboarder, alpinista, surfista, fotógrafo de estilo de vida ao ar livre

“Eu sou um fotógrafo de estilo de vida ao ar livre, então, ficar em forma e estar do lado de fora são duas das principais prioridades da mina. Quando o verão bate, eu gosto de ser criativo para chegar a minha exercício e ainda desfrutar o mundo natural.

“O que disse, é sempre complicado sneaking em um treino quando ele se sente como um milhão de graus lá fora. Eu gosto de bater a trilha mais cedo para uma caminhada de manhã antes de eu começar o meu dia. Não só é mais frio do que o resto do dia, mas eu tenho a trilha para mim, também. Eu também tento e surf, uma vez ao dia, antes ou depois do trabalho. Eu vou fazer burpees e lunges com as minhas amigas na areia antes de eu remo para o surf. Tendo o mar ali é a maneira perfeita para se refrescar depois de um suor de trabalho.”

Darcy Conover

Darcy Conover

O que ela é: de esqui Pro montanhista, fundador da Corbeaux Roupas

“A manutenção de um alto nível de aptidão física o ano inteiro é muito importante para a prevenção de lesões, o que significa que, mesmo que eu sou um skiier, eu tenho que trabalhar durante todo o verão, mesmo no calor sufocante. Tenho a sorte de viver nas montanhas, para que eu possa escapar para mais frias temperaturas em altitude, através de caminhadas, trail running, ou bicicleta de montanha. Mas, às vezes, de 90 graus temps são inevitáveis e eu não posso deixar que me segurar de volta. Então, eu tento sair de manhã cedo ou à noite, quando o sol é menos forte. Eu também beber água ao longo do dia, não apenas durante o treino. Ficar desidratado durante um treino em um dia quente vai cortar ele curto imediatamente que seus músculos cãibra e o seu corpo começa a ‘α.’

“Também é super importante para mim, para usar solto, finas roupas que respira bem e seca rapidamente. Vestindo camadas que são muito pesados na trilha só vai fazer você suar mais, o que significa que você tornar-se desidratado rapidamente. E, porque eu a tentar evitar os danos do sol, eu também certifique-se de minha finas camadas de proteção UPF construído em.

“Falar dos danos do sol, eu sempre certifique-se de usar protetor solar e um chapéu. O sol pode ser mais prejudicial durante o exercício, como o seu sangue está bombeando rapidamente através de suas veias. A obtenção de uma queimadura vai abrandar o seu tempo de recuperação, mantendo-o de voltar lá amanhã. Eu não quero isso, então eu sou um cuidado extra quando estou trabalhando no exterior.”

Stephanie Howe

Stephanie Howe

O que ela é: a resistência do corredor com A Face Norte

“Em um dia típico, eu acordar e trabalhar por algumas horas e, em seguida, ir para a minha corrida em torno de 9 ou 10 da manhã, No verão, porém, quando está muito quente, eu vou trocar a ordem e tente executar antes de eu começar a trabalhar. Isso me mantém de execução durante o calor do dia. Ou, se eu não posso correr de manhã, eu vou optar por, ao fim da tarde. Depois do jantar, é o meu favorito de tempo para ser executado. Cerca de 8 p.m. é quando é deliciosa fora, além disso, é uma ótima desculpa para recuperação de sorvete depois!

“Quando eu faço a noite, estou a tentar manter-se hidratado ao longo do dia—e não apenas o direito, antes ou após os treinos. Eu acho que ajuda muito mais do que chugging água e tentando executar. Eu também comer muito mais frutas e legumes, que são de hidratação. Uma das minhas coisas favoritas a se fazer no verão é um batido com frutas e leite de coco. É tão delicioso e é uma ótima maneira de entrar em mais alguns líquidos.

“Para manter a calma, eu vou optar pelo mais leves-roupas de cores, como o branco ou cinza, em vez de cores escuras. Vou também usar um chapéu ou viseira de a sombra da minha face. E, se estiver muito quente, eu vou planejar meu caminho para que eu possa pular no rio no meio. Um rápido mergulho vai me manter legal para o resto da minha execução.”

Este fácil de garrafa de água de hack vai ajudar você a ficar bem hidratado todos os dias:

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Ali Vagnini

Jenny Morgan

O que ela é: Fjallraven embaixador, montanha atleta, fotógrafo

“Eu vivo em Colorado, e o verão aqui pode ficar extremamente quente, tornando—o difícil manter a calma em uma longa corrida ou caminhada. Então, a primeira coisa que eu faço é começar cedo. Eu tento acertar a trilha tão cedo quanto 4 da manhã para ficar na frente do calor. O surgimento cedo também tem os seus benefícios, porque você começa a ver o sol a nascer up—tão lindo, no alto do país!

“Eu também trazer a abundância de lanches, geralmente uma combinação de doce e salgado. O açúcar fornece um bom impulso de energia, salgado e proteínas me sustenta. Eu amo a Mel Stingers energia mastiga e apenas uma simples manteiga de amendoim cheio de pretzel.

“Por fim, eu faço o meu melhor para ficar à sombra. Eu gostaria de receber alta até no alpine, acima das árvores para corridas e caminhadas. Eu sempre usar um chapéu, e trará um super-leve camada para cobrir meus ombros e braços de queimaduras. Eu também gosto de manter um lenço em volta do meu pescoço para mergulhar em um rio, por um instante legal.”

Tarah Geiger

Tarah Geiger

O que ela é: Profissional de motocross racer, o atleta Red Bull

“Não há melhor maneira para estar pronto para o calor de formação. Seu corpo se acostumar com ele e aprende a se arrefecer de forma mais eficiente. Ao dizer isso, há algumas coisas que pode beneficiar o corpo a dia de uma competição. A principal coisa que eu foco é manter o meu corpo arrefecido antes do evento. Eu tento manter o meu core temp tão baixo quanto possível. Eu costumo levar meus sapatos e meias quando posso, e cerca de uma hora antes da corrida, eu mesmo vou fazer com que meus pés em água fria e use um bloco de gelo na minha cabeça ou no pescoço.”

Nikita Ducarroz

Angie Marino

O que ela é: Mangusto atleta de BMX

“Para a maior parte de minhas atividades—quer seja um cavalo de dia ou de um centro de fitness do dia—já será agendada, e só eu descobrir sobre o calor, uma vez que eu chegar. Se eu estou apenas fora de andar de bicicleta com amigos, as vezes a gente só vai sair para um pouco até que esfrie, mas em eventos, quando temos de andar em um tempo específico, torna-se apenas fazendo o seu melhor para trabalhar com ele. Ele pode ficar muito quente aqui em San Diego, por isso, se ele acaba sendo um quente, há apenas um lote inteiro de mais suor envolvidos.

“Se eu tiver um ginásio dia, os treinos são no interior do edifício. As portas estão normalmente abertos, embora, por isso não é como eu estou trabalhando no AC ou qualquer coisa. Ainda assim, ele realmente ajuda a ter um pouco de pausa do sol, e se é um quente, eu definitivamente prefiro uma força-dia de treinamento sobre qualquer coisa cardio relacionados.

“Em competições, entre corre I certifique-se de tentar e encontrar um local com sombra para se sentar, e tira o meu capacete e luvas para esfriar um pouco. Eu não quero estar a usar toda a minha energia quando estou só esperando a volta. E eu estou realmente com a intenção de ficar hidratado—estou constantemente a água potável. No X Games, eu estava levando para baixo sobre oito de 24 garrafas onça, enquanto no palco a cada dia. É fácil beber uma tonelada e manter-se hidratado se você certifique-se de ter uma garrafa facilmente disponíveis em todos os tempos. Eu não coloque nada diretamente na minha água, mas eu gosto de comer o CLIF Bloks Energia mastiga que tem o extra de sódio quando eu sei que eu vou estar suando muito.”

As respostas foram levemente editada e condensada para maior clareza.

Principal créditos de imagem: Luciana tanque, Luciana.loja adidas capris, Adidas.com e sapatos AFIADOS, Keenfootwear.com.

Samantha LefaveFreelance WriterSamantha Lefave é uma sala de fitness, de saúde, de viagem e de escritor e editor, e ela parece sempre estar a entrar num avião ou pisar em uma academia em busca de sua próxima história.

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