7 Mulheres sobre os danos Que a Construção de Mobiliário Ikea Tem Tomado em Suas Relações

Há uma razão pela qual a Ikea é uma das empresas mais bem sucedidas de todos os tempos. Você pode comprar bacana de casa coisas (sofás! folhas! toda a bancada do sistema!) para preços tão baratos, é praticamente de graça. É claro, você e seus S. O. terá de passar cinco horas de caminhada através do armazém de tamanho loja para encontrar disse móveis. Então, se o seu relacionamento sobrevive a isso, você ainda precisa gerenciar para colocar o mobiliário juntos—um ainda mais formidável obstáculo.

Construção de móveis da Ikea é notória a relação killer que TaskRabbit, site e aplicativo que permite que você contratar alguém para ajudar você a fazer as coisas, compilou uma lista de Ikea relacionados com pedidos de ajuda que recebemos e recolhemos algumas broncas do nosso próprio também:

“Eu pensei que era inteligente o suficiente para montar os móveis Ikea—errado. Eu pensei que o meu marido foi inteligente o suficiente. Duplo errado. Precisa de ajuda para montar um twin sofá e algumas prateleiras antes de nossa família vem de visita para o turismo em duas semanas.” —Hayley Y. via TaskRabbit

“Meu marido está fora da cidade em uma golfe viagem até domingo, e gostaria de obter dois Ikea Stuva roupeiros para os meus filhos reunidos antes que ele recebe de volta! Ele acha que pode lidar com os móveis Ikea mas eu prefiro essas feito direito!” —Remi C. através do TaskRabbit

Escova estas orgasmo fatos:

​​

“Ele sempre termina em um argumento, com o meu marido dizendo algo como…” Por que você tem que comprar isso?!’ Ele, obviamente, não apreciar todas as maravilhas que é a Ikea!” —Amanda V.

“Eu emasculado ele, porque eu percebi isso muito depressa…ele não poderia lidar com minhas capacidades. Estou solteiro agora.” —Elizabeth E.

“Eu sou o único que coloca tudo junto. Eu tento incluí-lo como um favor para o seu ego, mas ao longo dos anos, eu acho que nós dois percebi que eu sou a mais prática e agora ele só me permite fazer isso por mim.” —Elaine P.

“Nós estamos definitivamente tinha palavras sobre colocando móveis juntos. Eu digo-lhe ” Você é tão lento! Por que está levando tanto tempo! ” e em vez de ajudar, eu gravitar em torno dele, acenando os braços até que ele me diz para sair. Então, eu não me sinto culpado deitado no sofá, enquanto ele está fazendo o trabalho manual.” —Becky S. (confira essas divertido lubrificante opções da Saúde da Mulher boutique!)

Para acabar com a relatiolnship contenda, TaskRabbit teve montagem de móveis especialistas classificar o grau de dificuldade em unir várias peças de mobiliário Ikea. Confira suas conclusões, aqui:

TaskRabbit

Em outras palavras, a planta fica são nada demais, mas você provavelmente não quer tentar montar um guarda-roupa (a menos que você queira vento até divórcio).

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply