7 Maluco, WTF Maneiras que as Pessoas Encontraram o Amor

Você sabe tudo sobre namoro on-line destinos como Match.com e eHarmony, mas, em seguida, há o nicho de opções—como GlutenFreeSingles.com que você ouvir falar do tempo. Eles imploram a pergunta: será que alguém realmente encontrar o amor duradouro em algo como FarmersOnly.com ou STDMatch.net, embora? Oh, sim. Estes sete casais, são a prova viva.

1. SeaCaptainDate.com
Como o voiceover artista originalmente de Reading, Pensilvânia, Amanda Angelis foi à procura de aventura. Então, quando ela encontrou SeaCaptainDate.Com um site que conecta pessoas que trabalham no mar com pessoas que compartilham um amor para o oceano, ela decidiu experimentá-lo. Amanda também tem realmente uma coisa para caras com barba, assim, um desalinhado tour-o capitão do barco chamado Van Wagner chamou a atenção. E embora ele apareceu bem barbeado para sua primeira data, o casal está junto há mais de um ano.

2. TattooPassions.com
Cinco anos atrás, quando Christine Villareal namorado despejado ela, porque ele alegou que sua família nunca aceitaria sua tatuagem, ela foi à procura de alguém que amo cada detalhe sobre ela e sua tinta. Depois de Googling “tatuagem site de namoro,” ela rapidamente encontrado TattooPassions.com—e Rob Villarreal, que tinha mangas em cada braço e alguns atraente tats em seu peito, que poderia muito bem ter lido o casamento do material. O casal, amarraram o nó no Arizona, em fevereiro de 2013 e agora é de seis meses de idade, filha de Outono. Naturalmente, Christine comemorou o nascimento da filha com uma tatuagem de seu nome da filha e os filhotes de urso.

3. GlutenFreeSingles.com
Quando Pia Stroebel foi à procura de um livre de glúten restaurante em novembro de 2013, ela acidentalmente tropeçou glutenfreesingles.com e acabei encontrando um completamente diferente tipo de prato. Quase dois anos após reunião Dale Graff online, Pia arrumou suas coisas, em Connecticut, e se mudou para viver com Dale, em Montana.

4. STDMatch.net
Julie, 28, a quem foi diagnosticada com herpes genital, de 18 anos, queria alguém que pudesse aceitar e compreender a sua situação—e descobriu que, em Pedro. Quando encontraram com outros on-line em Maio de 2014, Pedro tinha só recentemente soube que tinha herpes. “Ele sempre foi duro para mim, porque eu estava preocupado que eu gostaria de dar para alguém”, diz Julie. Agora, se transformou em uma forma de se conectar com alguém.

5. FarmersOnly.com
Elizabeth e Artie Thompson ligado a este nicho de site de namoro e rapidamente coladas sobre o seu amor para a agricultura e a vida do país. (Elizabeth foi criado em uma fazenda de gado leiteiro, no Alabama, enquanto Artie cresceu em uma de milho e soja, fazenda em Ohio.) Depois de encontrar um outro em 2012, os dois fugiu em julho passado. Os dois vivem atualmente fora de Boulder, Colorado, mas estão planejando para voltar para Elizabeth home do estado a crescer a soja e o milho.

6. MillionaireMatch.com
Ex-carta do comissário de bordo Amanhecer Van Gaalen foi frustrado pelos homens, ela tentou namorar—assim, um amigo sugeriu que ela confira MillionaireMatch.com “eu não queria ir para o dinheiro”, diz ela. “Eu só queria estar com alguém mais segura, madura e estabelecida.” Ela encontrou todos os itens acima em Darrell Nelson, uma de óleo e gás do produto o fabricante e o distribuidor. Um ano e meio depois do Amanhecer, e Darrell são ainda continua forte e agora partilhar uma casa palaciana no Canadá.

7. BikerKiss.com
Kim Eaton estava procurando organizados passeios de motocicleta quando ela notou um anúncio para bikerkiss.com. O que a levou a João, seu agora marido. “Depois de nosso primeiro encontro, nós dois saímos sabendo que iria se casar”, diz ela. Eles tomaram o seu primeiro passeio de moto juntos no Dia de Ano Novo de 2013—isso foi meio Nova Jersey, embora o casal não mais experiências (João esteve em duas risco de vida, de acidentes, desde o casal, amarraram o nó). “Se ele nunca experiências de novo, eu não sei se eu vou montar novamente”, diz Kim. “Motos não são o amor da minha vida—ele é.”

Mais De Saúde da Mulher:
O que É Ficar Circuncidados como um Homem adulto
Embaraçoso Segredos De Pessoas A Aprender Sobre Seus Parceiros AfterGetting Casado
5 Sinais de que Você está em um ‘Melhor Que Nada’ Relacionamento

Leave a Reply