7 Inesperado de Saúde Resoluções Médicos Querem que Você Faça em 2016

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Admita: Você está farto de fazer o mesmo resoluções de Ano Novo, ano após ano, apenas para flake de fora sobre eles uma semana depois. Este ano, você sabe melhor. Você vai definir-se para o sucesso, fazendo promessas para si mesmo que, na verdade, são realizáveis (e, você sabe, não sugar a vida fora de você). Para fazer a bola cair (bufa), aqui estão sete bastante inesperado, especialista recomendado saúde resoluções que são totalmente factível. Lembre-se, você tem isso.

Ficar Nu Com Mais FrequênciaShutterstock

“Não só pode fazer para criar um vínculo mais forte entre você e seu bod, mas estar nu deixa a sua pele e vaginarespirar. Entre o yoga é a calça de mania e vestindo restritivas de roupas (principalmente nesta época do ano), muitas vezes, as bactérias podem tornar-se preso, a pele seca e reina supremo. Ensaboar seu corpo com amor utilizar seu óleo favorito para reduzir a inflamação e a irritação causados por essas restrições temporárias.” —Carlen Costa, Ph. D., sexólogo e relacionamento especialista

Considere A Possibilidade De Deixar O MedsShutterstock

“Algumas pesquisas e reunir-se com o seu médico sobre como interromper qualquer medicação que você não precisa. Pergunte, ” há uma terapia que pode substituir este medicamento? Seria a cirurgia me ajudar a sair dessa droga?’ É comum, mas, no entanto, é chocante ver um paciente que está tomando 10 ou 20 medicamentos, e o que ela não precisa de interagir com um ou dois que são legitimamente necessário.” —Antonio Pizarro, M. D., certificado pelo conselho ginecologista, em Shreveport, Louisiana

Swap com Baixo teor de Gordura para o Integral teor de Gordura produtos LácteosShutterstock

“A gordura ajuda a absorver os nutrientes do leite e aumenta a sensação de saciedade. Um pouco vai um longo caminho até o seu prazer e a nutrição sem exagerar. Você vai obter de forma mais prazer a partir de uma colher de sopa de alta qualidade queijo versus uma pequena montanha de baixo teor de gordura queijo-como produto. A gordura também ajuda a equilibrar o presente naturalmente de carboidratos no leite (a lactose), tornando cheios de gordura iogurtes uma ótima opção para promover estáveis de açúcar no sangue e energia. Se você estiver assistindo de calorias e/ou a ingestão de gordura, apenas manter o tamanho da porção em mente. Por exemplo, se você normalmente tem 1 copo de iogurte, vá para 3/4 de um copo em vez disso, ou equilibrá-lo usando metade de uma banana em cima em vez de um todo—o que irá fazer o trabalho para você.” —Jessica Cording, R. D., nutricionista do Hospital for Special Surgery, em Nova York

Ir em uma Digital DietaShutterstock

“Espere pelo menos uma hora depois de acordar, antes de chegar para o seu telefone ou on-line, e parar pelo menos uma hora antes de deitar. Dê a si mesmo uma chance para planejar e visualizar o seu dia sem a distração da Internet, e de dar o seu cérebro descansar um pouco antes de deitar para promover uma melhor noite de sono. Se você quiser, bloquear uma hora durante a jornada de trabalho como uma Internet livre de horário. É um modo eficaz para recarregar durante o dia e sentir-se menos complicado.” —Sheenie Ambardar, M. D., Beverly Hills baseado no psiquiatra

Piscar MaisShutterstock

“Quando nos concentramos em coisas como a leitura de e-mails, e-books, e binge-assistindo programas de TELEVISÃO, nós não piscar em uma fração do preço normal. Isso pode provocar o ressecamento dos olhos, o que pode levar a visão turva e mal-estar. Metendo o hábito de piscar regularmente durante todas as atividades irá manter seus olhos bem lubrificada e nutrida.” —Robert Noecker, M. D., sediada em Connecticut oftalmologista

Começar a Acompanhar Seu Histórico de SaúdeShutterstock

“Idealmente, isso deveria envolver a criação de um documento do Word e manter o controle sobre, não só o seu diagnósticos médicos (com datas), mas uma lista de especialistas que você já viu, os resultados dos testes (raios x, ressonância magnética, tomografia computadorizada), cirurgias, medicamentos de que já não é tolerado ou teve uma reação, e questões que surgem para o seu médico. Você não vai acreditar o quanto ele simplifica a transição para um novo médico ou até mesmo uma viagem para o ER.” —Laura M. Hahn, M. D., médico de cuidados primários no Mercy Medical Center

Bebida Torta De Cereja, Suco Antes De DormirShutterstock

“Um estudo realizado no Estado de Louisiana mostrou fazendo assim o aumento do tempo de sono em adultos quanto de 84 minutos. Torta de cereja, suco contém melatonina, bem como proanthocyanadins, que compõem o pigmento vermelho. O último é acreditado para aumentar a quantidade de triptofano disponível para a conversão de serotonina e melatonina, ambos são necessários para o sono.” —Robert S. Rosenberg, certificado pelo conselho especialista em medicina do sono e autor deDormir em paz Todas as noites, Sinto Fantástica a Cada Dia

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

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