7 Esteira Erros Que Você Pode Estar Fazendo

Surpresa: corrida na esteira não é só colocar um pé na frente do outro. Com alguns ajustes para o seu formulário, hábitos, e o plano, você pode obter muito mais do seu interior execução do exercício. O melhor lugar para começar? Evitando esses sete esteira erros:

Erro #1: Não Ter um Plano
Você, premir o botão “iniciar”, e você aumenta a velocidade. Que você vá até o temporizador atinge o seu tempo pré-determinado (ou o seu corpo atinge a parede) e você parar. Não só é este treino sem inspiração, definitivamente não empurrando você para o seu potencial. “Você sempre vai fazer mais trabalho com um plano—sempre!”, diz LA baseado em execução treinador David Siik, criador da Precisão Execução esteira do programa de Equinócio, e autor de um livro sobre a execução de. “Encontrar uma de um a três dias por semana, de rotina, e fazer o compromisso de colocar o trabalho de volta no treino.” (Precisa de alguma ajuda? Confira como implementar um intervalo ou “montanhosa” esteira plano aqui.) O que disse, seguindo o mesmo plano o tempo todo, não é o ideal. “O corpo limites de ganhos quando não é questionada em uma variedade de formas”, diz Sean Fortuna, uma NYC execução e treinador de atletismo e fundador do Central Park de Coaching. “Execução de fitness é ganho pela formação do corpo com o steady-state é executado, a progressão é executado, intervalos, longas, fácil a curto prazo, hill sprint corre, fartlek, ritmos…” Não só isso, a misturar-ajuda a proteger contra lesões, por isso certifique-se de que você está regularmente a tentar algo de novo.

Erro #2: Ignorando o Warm-Up
“O maior erro que eu vejo, de longe, é que as pessoas indo rápido demais muito em breve”, diz a Fortuna. “Eles começam a partir de um morto, parado em um ritmo que é insustentável, e, inevitavelmente, diminuir o ritmo para um shuffle ou começar a caminhar logo após começarem.” Em vez disso, comece a caminhar, aumentando progressivamente a corrida para o primeiro de cinco a 10 minutos. Após a primeira milha, você pode colocá-la para cima, se o seu treino chamadas para ele. Não somente você não queimar desta forma, é mais seguro para o seu corpo. Em uma esteira”, você ainda pode tirar algo mesmo que você esteja em uma superfície mais macia do que a estrada”, diz Debbie Blair, treinador de corrida e membro do conselho de administração da Maior Long Island Clube de corrida. O mesmo vale para um cool-down—facilidade de volta com cinco minutos mais lento correr ou caminhar no final.

MAIS:Q&A: o Que Queima Mais Calorias: correr na Esteira ou correr na Elíptica?

Erro #3: Ignorando a Inclinação
Um lembrete: para Esteiras temos duas variáveis de velocidade e inclinação. Muitas vezes, as pessoas só deixar a inclinação em zero por cento. Coisa é, quando você executar no lugar dentro de casa, você não tem a resistência ao vento ou terreno variado de uma piscina exterior executar. Para melhor aproximar o desafio, até mesmo o seu estado estacionário esteira é executado em um ou dois por cento de inclinação. E quando projetar seus exercícios, não se esqueça de misturar-se a inclinação, bem como a velocidade. Mais íngreme trabalho envolve mais os glúteos e isquiotibiais—e quem é que não quer uma melhor bumbum?

Erro #4: Participação Em
Agarrando os lados (especialmente para a cara vida) é uma má notícia para muitas razões. Primeiro de tudo, você está atrapalhando a sua postura e seu modo de andar. Você está a tomar também do seu peso corporal suas pernas e não balançando os braços de forma a reduzir a sua queima de calorias. Se você está segurando porque não pode manter-se, retardar ou reduzir a inclinação. E uma vez que você está balançando, certifique-se de que você está balançando corretamente—o seu braço unidade é quase tão importante quanto o que você faz com as suas pernas. “O uso de uma pequena e balançando o braço de carro pode fazer com que você gire, e pode, eventualmente, levar a todos os tipos de problemas”, diz Siik. Em vez disso, envolver os músculos de seus ombros e braços para manter seus braços paralelos suas pernas, nunca deixando que suas mãos cruzar a sua linha média, ou dirigindo-los tão difícil, que as tuas mãos terminam no topo de sua cabeça. Obtê-lo direito e você vai colher grandes benefícios: “Um poderoso perna e braço drive cria uma grande força que atende todo o seu abdominais, dando a você uma incrível núcleo de treino—e um rápido caminho para uma televisão, estômago apertado!”, diz Siik.

MAIS: o Que é um Corredor de Alta?

Erro #5: Overthinking Seu Passo
Quando se trata de suas pernas, temos uma boa notícia: o Seu corpo geralmente vai descobrir isso por conta própria, sem você overthinking. No entanto, às vezes as pessoas fazem sobre-antecipar um sprint, o que pode levar a muito grandes avanços. “Cuidado, você nunca está avançando com suas pernas”, diz Siik. “Isso fará com que seu peso corporal para a terra na frente de você, que não é tão bom para os joelhos.” Além disso, ao executar em um declive, diminuir seu passo e aumentar o seu volume de negócios—um.k.a. o quão rápido você mover as pernas—maneira mais eficiente de conquistar o “morro”.

Erro #6: Não Utilizar Todo o Cinto
A tendência de correr para a direita contra o ferroviário é normal. Afinal, quando o cinto está se movendo em um bom clipe, você não quer voar para fora da final. “Mas, correndo para perto da frente da esteira pode confinar suas pernas e braços a correr com a sua natural livre de amplitude de movimento”, diz Siik. Assim, o foco na utilização de toda a extensão, especialmente durante um sprint quando seu passo se abre.

Erro #7: Controlar A Sua Respiração
Como suas pernas, seus pulmões são bastante freakin’ bom em seu trabalho. “Seu corpo é muito mais inteligente do que você dê a ele o crédito para, e ele vai trabalhar para tirar todas as ar de que precisa, instintivamente”, diz Siik. “Eu vejo pessoas de todo o tempo de trabalho no exercício de respiração, tentando manter a respiração sob controle quando se fazendo de difícil esteira trabalho. Pare!” Dito isso, não deixe que o “pânico” de um sprint enviar sua respiração muito rasas. Parafraseando os onipresente inspirador sinais, manter a calma e executados. Em seguida, durante as recuperações lentas, sua respiração com grande inspira pelo nariz e expira fora de sua boca.

MAIS:3 Passos para se Tornar um Corredor

Leave a Reply