7 as Mulheres Como Elas Perderam Peso, Sem Contar com um Único Calorias

Contar calorias pode ser uma maneira fácil de obter uma alça sobre o quanto você está comendo, e ele ajudou muitas mulheres a perder peso. Mas pode ser cansativo para anotar cada última mordida. “Apenas focando o número pode chegar a todos nós, especialmente as mulheres, hung up. E o que pode fazer alguém se sentir fora de controle”, diz Isabel Smith, R. D.

Em vez de contagem de calorias, Smith ensina clientes para encher seus pratos com 25 a 30% de carboidratos (como grãos integrais), 25 por cento de proteína e 40 a 50% de hortaliças sem amido. A ideia é comer como muitos de baixa caloria, enchimento de opções, como vegetais, como você quer e o limite de outros que têm mais calorias por porção, diz Smith.

“É possível perder peso com a contagem de calorias”, diz Karen Ansel, R. D. “Mas não é ensinar você a ouvir o seu corpo, a fome e a saciedade sinais, especialmente desde que nós não temos as mesmas necessidades calóricas de cada dia.” Se você executar a cinco milhas de um dia, você precisa de mais calorias para alimentar o seu corpo, do que se sentar no sofá assistindo futebol a próxima.

Ainda não está convencido? Veja como sete mulheres abandonou calorias contagem, e, finalmente, perdeu peso.

“Eu percebi que eu tinha para alterar permanentemente o meu estilo de vida.”

“Eu sou da Louisiana, onde uma placa regular é um bando de arroz, carne, e como duas colheres de sopa de vegetais. Depois de ter filhos, eu tentei um monte de dietas, mas nenhum deles funcionou. Quando eu fechar a contagem de calorias, que eu nunca esqueça de anotar o que eu comi. Então, em outubro de 2015, decidi fazer uma verdadeira mudança de estilo de vida. Eu percebi que a perda de peso não é temporária, e que os prazos que eu estabeleci para mim mesmo, para perder peso não eram realistas. Agora eu vejo o meu tamanho das porções. Eu tento preencher minha placa com meia vegetais, 25 por cento de arroz, e de 25 por cento de carne. Eu também parei de comer entre as refeições, beber refrigerantes e comer doces. No entanto, eu me recompensar, aos domingos, com um cheat refeição. Eu costumava fazer toda uma fraude dia, mas eu comeria uma semana de calorias e eu não estava percebendo qualquer progresso. Quando eu comecei, eu pesava 242 libras. Até dezembro de 2015, eu pesava 158. Em janeiro de 2016, comecei a levantar pesos, e eu vi uma grande mudança na minha forma. Ganhei alguns quilos de massa muscular, mas eu fiquei praticamente o mesmo desde então.” —Alexis Tizano, perdeu 72 quilos

“Eu levei um selfie um dia.”

“Eu tenho um ginásio adesão ao constante incômodo de minhas irmãs mais velhas e melhor amigo. No meu primeiro dia, eu fiz 60 minutos na elíptica, e então eu mandei uma foto para o meu melhor amigo. Comecei a tirar uma foto de um dia sem muito planejamento. Na minha primeira foto, eu não me reconheço, então eu decidi tirar uma foto todos os dias até que eu vi uma pessoa que eu reconhecia. Eu logo começou a rastrear a minha perda de peso através de imagens, e foi uma ótima maneira de se manter motivado. Nos últimos 12 anos, eu tinha contado calorias e pontos, mas nada parecia realmente trabalhar e ser de fácil manutenção. Desta vez, eu perdi peso pela troca de alimentos processados para muitos legumes, carnes magras, como frango e peixe, cereais integrais, como arroz. Também fiz congelados, chocolate coberto de bananas picadas de refrear o meu dente doce! Eu nunca fui para a cama com fome. Depois de seis meses, eu perdi 80 libras. Apenas tímido de um ano, marca, eu estava 189 libras. Eu ainda lutava com compulsão alimentar desde então. Mas eu passei o restante deste ano com foco em comer uma dieta saudável e equilibrada. Eu consegui tudo isso procurando a felicidade, não restritivo, a mim mesmo através da mais recente moda. Meu foco agora é viver uma vida de felicidade, aceitação e aventura.” —Justine Amaro, perdido 124 quilos

Você nunca vai acreditar que algumas das louco de perda de peso que a moda ao longo da história:

“Eu parei de comer tarde da noite carboidratos.”

“Com o novo bebê, a noite era o único tempo que eu tinha para mim, e é geralmente composta de me fazendo carb-refeições pesadas, como massas, pão, batata, pizza, depois de 10 horas, Mas eu comecei o meu novo estilo de vida, em novembro de 2015. Eu queria perder gordura e construir um estilo de vida saudável, sem a restrição de contar tudo o que eu comia. Então eu comecei a começar o meu dia de folga com um enorme batido de proteína e comer muita fruta, legumes, cereais integrais, leguminosas, nozes e sementes durante todo o dia. Mas como eu amo a comida, eu não evite os alimentos embalados e processados o tempo todo. Eu também comecei a seguinte Kayla Itsines Biquíni Corpo (BBG) a partir de casa. Pois, sendo uma mãe de três pequeninos me mantém muito ocupado, eu faço três, 30 minutos de alta intensidade de exercícios de intervalo de uma semana. Eu também sprint ou pular corda, pelo menos, três vezes por semana por 20 a 25 minutos e se encaixam em pelo menos três sessões de 30 a 60 minutos de velocidade de caminhada na esteira com a maior inclinação. Desde que eu lutava para ficar motivado com o meu treino, eu comecei meu Instagram conta para a inspiração e a prestação de contas. Após cerca de um ano e meio, eu fui de 166 quilos para cerca de 136 quilos.” Maggie Fierro, perdeu 30 quilos

“Eu tentei Whole30.”

“Eu comecei a fazer de cinco a seis CrossFit sessões por semana, em julho de 2013. Eu continuei a ouvir as pessoas no ginásio dizendo que eles estavam fazendo um Whole30 desafio. Assim, em novembro de 2014, decidi fazer a Whole30 programa. Eu honestamente não acho que ele iria trabalhar, mas eu decidi dar uma chance só para ver se eu poderia fazê-lo. Eu sempre comia muitas frutas e vegetais e alguns alimentos processados antes de eu perder peso, mas eu também comi um monte de carboidratos. O Whole30 dieta é baseada no que você come, e não o quanto você come. Por 30 dias, eliminei grãos, legumes, açúcares processados, laticínios e álcool. O resultado é bastante proteína e lotes de vegetais. Você pode comer o quanto quiser, da permitidos alimentos e, portanto, não há contagem de calorias é necessário. Contanto que eu fiz alguma preparação da comida para a semana, não foi difícil para permanecer dentro dos parâmetros. Eu não pesar-me, mas eu poderia dizer que meu corpo tinha mudado drasticamente no mês. Eu havia acabado de definição muscular, minhas roupas se encaixam de forma diferente, e de outras pessoas notaram uma mudança. Eu continuei a perder peso após o desafio e troca o meu pequeno-almoço de cereais para outros hidratos de carbono opções gratuitas. Eu também mudou de beber cerveja a vinho. Agora que eu mantive o peso por mais de um ano, eu sentir confortáveis vestindo roupas apertadas e roupas de banho.” —Amelia Elliott, perdeu quatro centímetros de sua cintura

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“Eu parei de insistindo sobre o meu progresso.”

“Quando comecei a perder peso, eu estava cansado de yo-yo dieta e muito ocupada para contar as calorias de tudo o que eu comi. Em outubro de 2015, comecei por pesquisar o que era bom para mim e o que não era. Eu coletados receitas saudáveis e aprendi a preparar alimentos limpos, que foi realmente agradável de comer. Eu cortar completamente o açúcar e alimentos processados fora da minha dieta. Isso significa que nenhum alimento rápido, exceto um tratamento aqui e ali. Agora eu comer lotes de abacate, batata-doce, quinoa, peixe, frango, ovos e iogurte grego. Eu também comecei a fazer o treinamento de resistência às segundas, quartas e sextas-feiras, e as terças e quintas-feiras. Cerca de três meses, senti-me como eu deveria ter começado a ver mais o progresso dramático do que eu era. Eu estava trabalhando tão duro, mas eu não acho que alguma coisa estava mudando. Eu gostaria de simplesmente deitar na cama e chorar. Por fim, cheguei à conclusão de que o meu progresso levaria mais tempo, porque eu não estava dieta acidente. Eu estava mudando lentamente toda a minha vida para que eu pudesse manter a longo prazo. Em sete meses, eu comecei a ver a mudança. Eu não tinha uma escala por alguns anos agora, desde que eu tenho muito obcecado com o número e não era saudável, mas eu já caiu duas cuecas tamanhos. Esses dias eu foco em como eu estou me sentindo e acessorios em minhas roupas.” Merrilee Moore, perdeu duas calças de tamanhos

“Eu parei de pular refeições.”

Sandy Lam

“No ano passado, meus amigos me apresentou para o Facebook, que é onde eu encontrei Jason Rosell de Caliente de Fitness. Depois de 30 anos do meu peso, indo para cima e para baixo, eu estava cansado de dietas, onde eu tinha para contar cada caloria ou ponto. Eu não gostava de comer e tenho ansiedade cada vez que eu fui a um restaurante. No meu novo plano de refeição, eu cozinho muito mais e utilizar menos o óleo e o sal. Eu tento comer só arroz integral, e eu cortar o açúcar. Agora eu comer meia xícara de arroz em vez de um-e-um-meia xícaras. E eu tenho muito mais o frango, ovos, peixe e legumes, que me faz sentir completa. No entanto, eu ainda tenho um adoçado Mcdonald’s café gelado, uma vez por semana. Eu também comecei a comer pequenas refeições com lanches entre para me impedir de pular uma refeição e ficar com tanta fome que eu comer tudo à vista. Ao mesmo tempo, eu comecei a Jason completa para o corpo de download digital, DVDs treino, que utilizam apenas o seu peso corporal. Faço com o meu amigo que mora perto de mim, assim economizamos dinheiro trabalhando juntos. No primeiro eu comecei com dois de 12 minutos de exercícios por semana. Agora eu faço o avançado 36 minutos de DVD, três vezes por semana. Nos primeiros quatro meses, eu caiu cerca de 20 quilos, e em cinco meses, eu perdi o outro 15. Eu trabalho em um salão de beleza, e os clientes que não vêm em poucos meses ter notado. Quando eu mostrar a eles o meu antes e depois das fotos, eles não acreditam que sou eu. Estou com 52, mas eu sou mais forte e me sinto melhor agora, então eu fiz em meus 20 anos.” —Sandy Lam, perdeu 35 quilos

“Eu me concentrei em nutrientes em alimentos em vez de calorias.”

“No passado, eu obcecado sobre cada garfada eu comi, definir o meu objectivo calórico muito baixo, e encontrei-me de comer compulsivamente quando eu perdi a minha força de vontade. Isso é quando eu comecei a fazer Kayla Itsines’ 28 minutos BBG resistência sessões três vezes por semana em casa enquanto meus filhos tiraram um cochilo. Sobre a não-resistência dias, gostaria de ir para uma longa caminhada ou corrida. Alguns dias ele ia me levar um dia inteiro apenas para obter através de um exercício com todas as interrupções, mas eu só fiz o melhor que pude no momento. Um mês depois, eu comecei a minha dieta. Agora, em vez de contar as calorias, eu acho sobre os nutrientes estou ganhando de alimentos. Há muitas dieta alimentos que são baixos em calorias mas ricos em açúcar e aditivos. Concentrar-me no que adere a toda a alimentos, independentemente de suas calorias e tentou evitar tudo processados. Eu também praticava o consumo consciente, prestando atenção para a fome e a saciedade dicas. Aprender a comer intuitivamente levou alguns ajustes, mas a cada semana tornou-se mais fácil, e eu encontrei o meu desejo por esses alimentos ricos em açúcar diminuiu. Nas primeiras 12 semanas do BBG, perdi nove quilos e caiu um vestido tamanho. Nos últimos oito meses, como eu já construído força, meu peso aumentou novamente por cerca de seis quilos, mas o meu vestido tamanho permanece o mesmo.” —Melinda Madeira, perdeu 10 quilos

Colleen de BellefondsColleen de Bellefonds é uma Americana de jornalista freelancer que vive em Paris, França, com o marido e o cão, Mochi.

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